(44) 3528-4993 / 3528-0024        atendimento@kspulverizadores.com.br
Em 2023, invista em uma aplicação mais uniforme e ágil
0 Comentário

Em 2023, invista em uma aplicação mais uniforme e ágil

2022 está chegando ao fim e começamos a planejar o ano que está por vir. É hora de avaliar o trabalho dos 12 meses que se passaram e analisar onde novos investimentos podem ser feitos para aprimorar o trabalho no campo. Para muitos produtores, acelerar o processo de pulverização está entre os pontos elencados. Investir no Sistema de Estabilização de Barras da KS Pulverizadores é uma das alternativas.

Comprovado que realmente funciona, o Sistema KS já foi adquirido por mais de 11 mil produtores de norte a sul do Brasil. Para os mais experientes na lida, a tecnologia foi um divisor de águas nos trabalhos na propriedade. "O equipamento faz com que as barras acompanhem o declive da área, automaticamente, deixando bem melhor a aplicação. É algo que veio para ajudar bastante", assegura o produtor rural Milto Spessatto.

Com instalação fácil, o aparelho é interligado por mangueiras. O óleo vem do pistão hidráulico da máquina e entra no Sistema KS, fazendo o óleo circular por dentro das válvulas, equilibrando o peso das barras, deixando-o praticamente nulo. “A partir do momento em que o Sistema KS nivela a barra e a deixa estabilizada, conseguimos um melhor resultado em relação à altura da lavoura", garante o produtor rural José Augusto Martins dos Santos, de Herculândia (SP).

A tecnologia também contribui na economia de defensivo e na otimização do tempo na aplicação, do início ao fim do ciclo da soja, mesmo com a planta já em porte alto. O Sistema KS colabora para um aumento vida útil do sistema hidráulico do pulverizador. Para milhares de operadores de máquina, o equipamento proporcionou mais conforto durante a pulverização nas propriedades. “Antes, a gente tinha que ficar de olho toda hora na barra, para ver se estava pegando no chão. Agora, não tem mais perigo em terrenos irregulares”, garante Josimar Peritti. A tecnologia evita o chamado “efeito chicote”.

KS
KS