(44) 3528-4993 / 3528-0024        atendimento@kspulverizadores.com.br
Blog - KS Pulverizadores - Sistema KS e Pulverizadores Autopropelidos
KS Pulverizadores prepara lançamento para Show Rural Coopavel 2020
0 Comentário

KS Pulverizadores prepara lançamento para Show Rural Coopavel 2020

Como nos anos anteriores, a empresa KS Pulverizadores, de Assis Chateaubriand (PR), está preparando mais um lançamento durante o 32º Show Rural Coopavel, que será realizado de 3 a 7 de fevereiro, em Cascavel. Neste ano, a novidade será a apresentação aos visitantes do Pulverizador Autopropelido Starker 1500 Hidro 4x4, produto único no mercado brasileiro, que buscará atender as necessidades de médios e pequenos produtores. 

Esta será a 12ª edição do Show Rural com a presença da KS Pulverizadores. Além do lançamento, a empresa apresentará ao público presente seus demais produtos e soluções desenvolvidas pela empresa, que está no mercado há 22 anos. “Não poderíamos deixar de participar desse grandioso evento. O Show Rural sempre é uma vitrine de novos produtos e tecnologias que ajudam a desenvolver e melhorar cada vez mais o agronegócio brasileiro. Estaremos presente com nossas máquinas, que são robustas e tecnológicas, além do exclusivo Sistema KS de estabilização de barras”, adianta um dos sócios-proprietários, Alexandre Kleinschmitt.

Durante o Show Rural, a empresa contará com um grande estande instalado na Rua “O”, no parque onde ocorrerá o evento. “Nós, da KS Pulverizadores, estamos sempre buscando melhorar nossos produtos e o nosso atendimento para cada vez mais criar, além de clientes, grandes amigos e parceiros. Aguardamos nossos amigos e clientes em mais um ano que se inicia, com dedicação e força para que, cada vez mais, possamos formar um País mais forte e sabemos que o Agronegócio é peça-chave para esse sucesso. Grande abraço e aguardamos vocês”, conclui Kleinschmitt.

 32º Show Rural Coopavel
A expectativa de público para os cinco dias é de 250 mil pessoas. Serão 650 expositores. O Show Rural Coopavel acontecerá às margens da BR-277, na saída para Curitiba, a dez quilômetros do centro de Cascavel. São 720 mil metros quadrados destinados a empresas do agronegócio referências em suas áreas de atuação. A abertura oficial será no domingo, 2 de fevereiro, às 11h, com missa campal, que também já é tradição. De 3 a 7 de fevereiro, o parque estará aberto à visitação das 8h às 18h, com acesso gratuito.

Sistema KS é aprovado também em lavoura de batatas
0 Comentário

Sistema KS é aprovado também em lavoura de batatas

Para reduzir o desperdiço de defensivos agrícolas e manter uma maior uniformidade na aplicação, produtores de todo o Brasil estão investindo no Sistema KS. Um dos exemplos vem de uma fazenda de Itapeva, no sudoeste do estado de São Paulo, onde o sistema foi instalado em dois autopropelidos, que são usados nas lavouras de cereais e legumes.

Após um ano de uso na propriedade, os bons resultados já foram colhidos. Na lavoura de batatas, a expectativa é de que a produção cresça cinco por cento depois que o kit KS foi utilizado na pulverização da lavoura. "A gente teve uma melhora aplicação dos defensivos agrícolas aqui na propriedade. Conseguimos trabalhar até com um pouco mais de vento. Auxilio-nos nas puladas de terraços que têm na propriedade. Ficou muito melhor e uniforme a aplicação. Estou contente com o equipamento. Quando fomos atrás do Sistema KS, colocamos em uma propriedade, testamos em um, depois colocamos em outro e, agora, vamos colocar máquinas em outras propriedades. Foi um equipamento que só veio para agregar aqui na fazenda", relata o gerente da fazenda, Claudinei Jussiani.

Os benefícios não param por ai. Quem ganhou também foi o operador de máquinas da fazenda. "Antes, eu tinha que ficar controlando as barras, controlando para baixar e subir. Agora não. Do jeito que coloco para trabalhar, ele vai sempre uniforme", comenta o operador Fernando Alves Hahn.

O Sistema KS é um aparelho hidráulico instalado na parte traseira do pulverizador sem alterar as características originais da máquina, quando em funcionamento alivia o peso das barras deixando praticamente nulas, e para manter uma altura exata de pulverização é instalado um garfo com roda em cada barra que tem por finalidade simplesmente regulagem de altura. Clique aqui para conhecer mais o produto.

Sistema de Estabilizador de Barras KS controla automaticamente a altura das barras Sistema de Estabilizador de Barras KS controla automaticamente a altura das barras
0 Comentário

KS atinge marca de 10 mil sensores de barras vendidos no Brasil

Em muitas regiões agrícolas do Brasil, é possível avistar, no campo, o Sistema de Sensores de Barras da KS em ação. Recentemente, a empresa paranaense comemorou a marca de 10 mil kits vendidos e instalados, em vários estados do Brasil. Por mês, em média, são comercializados mais de 200 conjuntos de sensores. A empresa completou 22 anos de atuação no mercado em 2019.

Para atingir o sucesso de vendas, a equipe da KS observou e constatou vários aspectos vindos do campo. Nos anos 2.000, no setor de solda da empresa, era comum a manutenção em barras de pulverizadores de diversas marcas. A grande maioria por quebra de suas partes. “Ao pesquisar os motivos, nossa engenharia descobriu que, até então, o principal fator de ‘quebra’ era a oscilação das barras em terrenos irregulares. Foi analisado que, 95% das trincas e quebras são causadas pelo ‘efeito chicote’ das barras, sendo os outros 5% por colisões mesmo", lembra o sócio-proprietário da KS, um dos sócios-proprietários, Edson Carlos Kleinschmitt.

Após a constatação, foram muitos testes e um trabalho árduo até o kit chegar ao mercado.  Visando encontrar uma solução que evitasse a colisão das barras com o solo, em 2003, a empresa iniciou o desenvolvimento de protótipos. “Persistindo na criação de um sistema para estabilizar as barras dos pulverizadores, o departamento de engenharia descartou os dispositivos com componentes elétricos e focou no desenvolvimento de um dispositivo hidráulico. O produto final resultou no aumento da vida útil das barras, de bicos, marcadores de espuma e dos componentes hidráulicos, mantendo as características originais da máquina”, garante Kleinschmitt.

O Sistema de Estabilizador de Barras KS controla automaticamente a altura das barras, evitando a deriva durante a aplicação de defensivos, possíveis danos nas barras e bicos, além de proporcionar maior conforto ao operador. “Com a tecnologia KS, o produtor reduz, significativamente, seus custos, economizando defensivos, protegendo barras e bicos, aumentando sua produtividade no campo. A nossa tecnologia faz com que as barras ‘copiem’ o terreno, mantendo uniformidade e precisão da altura das barras com o solo, mesmo em terrenos de topografia irregular”, detalha Kleinschmitt.

O Sistema KS conquistou agricultores de norte a sul do país. Como é o caso do agricultor do município de São Desidério (BA), Gabriel de Freitas. Segundo o produtor, com esse kit, em curvas, ele consegue fazer a aplicação em uma velocidade média constante. “Já fizemos testes e as barras se mantêm sempre niveladas”, assegura Freitas. Outro produtor que está satisfeito com o Sistema KS é o Diego Rossi, de Três de Maio (RS). “Agora, só tenho benefício e agilidade na aplicação”, comemora Rossi.

Clique aqui para conhecer mais sobre o produto.

KS apresentará soluções tecnológicas na Expo Assis 2019
0 Comentário

KS apresentará soluções tecnológicas na Expo Assis 2019

A empresa genuinamente chateaubriandense e que vende para todo o Brasil, a KS Pulverizadores, já confirmou presença na Expo Assis 2019, um dos maiores eventos do Paraná de portões abertos. A empresa está preparando um grande estande, onde receberá visitantes de toda a região. “Não poderíamos ficar de fora desta grande festa do povo. E, onde está o homem do campo, nós também estamos. A nossa região é extremamente agrícola e a nossa presença será fundamental”, garante um dos sócios-proprietários, Alexandre Klein.

No amplo espaço, que será montando no Parque de Exposição Ângelo Micheletto, em Assis Chateaubriand, a KS apresentará aos visitantes várias soluções tecnológicas para a área rural. Entre os produtos que serão apresentados estão: Sistema KS e sua linha de pulverizadores, como o Starker 2.300. “Essa será a oportunidade dos agricultores da região poder conhecer de perto todos os nossos produtos e serviços, além de nossos diferenciais. Esperamos a todos”, convida Alexandre Klein.

Um dos atrativos da empresa é o Estabilizador de Barras KS, que controla automaticamente a altura das barras, evitando a deriva durante a aplicação de defensivos, possíveis danos nas barras e bicos, além de proporcionar maior conforto ao operador. “Antes de contar com essa solução, a gente tinha que ficar de olho toda hora na barra, para ver se estava pegando no chão. Agora, não tem mais perigo em terrenos irregulares. Após calibrar, pode-se deixar a máquina trabalhar e ficar tranquilo”, conta Josimar Peritti, que é operador de máquinas na Fazenda Triflora, em São Desidério na Bahia (BA), e utiliza o sistema.

KS
A KS Pulverizadores é uma empresa que está no mercado há 22 anos, sempre buscando aperfeiçoar e inovar, desenvolvendo melhorias e ferramentas para o trabalho do homem do campo. A KS Trabalha ao lado do agricultor no desenvolvimento e produção dos pulverizadores, além do Sistema KS, que controla automaticamente a altura das barras de pulverização, a empresa também atua no setor de peças e serviços.

Expo Assis 2019
Com entrada gratuita em todos os dias, a Expo Assis começa na próxima quinta-feira (17) e, logo na noite de abertura, terá grande show com Eduardo Costa, que promete arrastar uma multidão ao Centro de Eventos Ângelo Micheletto. A festa ainda terá show com o grupo Raça Negra, na sexta-feira (18). Já no sábado (19), a festa fica por conta das vozes poderosas da dupla César Menotti & Fabiano. No domingo (20), haverá espetáculo infantil com o Grupo Sou Arte. Neste ano, a Expo Assis marca o aniversário de 53 anos de Assis Chateaubriand com a 36ª Festa das Nações e a 31ª Exposição Comercial e Industrial.

 

Bahia Farm Show 2019 espera bater a cifra de R$ 2 bilhões em volume de negócios
0 Comentário

Bahia Farm Show 2019 espera bater a cifra de R$ 2 bilhões em volume de negócios

A Bahia Farm Show 2019, em Luís Eduardo Magalhães (BA),  já é considerada uma das três maiores feira agrícola do Brasil. Ainda em ritmo de crescimento, o evento, que será realizado entre os dias 28 de maio a 1º de junho, vem com ampliação da infraestrutura, abrigando recorde de novos expositores, e com a previsão de atingir pela primeira vez o patamar de R$ 2 bilhões em volume de negócios. Em mais um ano, a Bahia Farm Show vai levar as principais tecnologias em máquinas, equipamentos, implementos com a certeza de fechar bons negócios, diante do cardápio variado de produtos e serviços para o setor agrícola com financiamento com prazos e juros atraentes oferecidos pelas instituições financeiras.

De 28 de maio a 01 de junho, você é nosso convidado para conhecer de perto toda a economia e eficiência que só o SISTEMA KS pode lhe proporcionar, aguardamos sua visita em nosso estande.

 

Com informações da Assessoria.

AgroBrasília 2019 deverá atrair 120 mil visitantes
0 Comentário

AgroBrasília 2019 deverá atrair 120 mil visitantes

 Um dos maiores eventos do calendário do agronegócio brasileiro, a AgroBrasília apresentará o que há de melhor em tecnologia e inovação para o homem do campo.

A AgroBrasília integra o calendário dos grandes eventos do agronegócio brasileiro. Há mais de uma década, a Feira Internacional dos Cerrados contribui para a aquisição de conhecimentos e para o aprendizado dos produtores e profissionais do setor, bem como para a economia da região, por meio da geração de negócios. A expectativa para esta edição é de uma movimentação de R$ 1,5 bilhão em negócios, superando o volume alcançado em 2018, que foi de R$ 1,1 bilhão.

Na edição deste ano são esperadas cerca de 120 mil pessoas no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, localizado a 60 km de Brasília. 

Nós da KS Pulverizadores estaremos no estande M - 87 no setor de máquina. De 14 a 18 de maio, venha nos visitar e conheça o SISTEMA KS.

 

Com informações http://agrobrasilia.com.br