(44) 3528-4993 / 3528-0024        atendimento@kspulverizadores.com.br
KS Pulverizadores estará presente na Expo Rondon 2022
0 Comentário

KS Pulverizadores estará presente na Expo Rondon 2022

Considerada uma das mais importantes feiras de negócios do oeste do Paraná, nesta quinta-feira (21) tem início a Expo Rondon 2022, em Marechal Cândido Rondon. O evento reúne novidades e o que há de mais moderno em maquinários. A KS Pulverizadores é uma das atrações do evento que vai até a próxima segunda-feira (25), no parque de exposição do município.

No estande da Coopagril, os produtores de toda a região terão a oportunidade ímpar de conhecer os pulverizadores da linha Starker, além do exclusivo estabilizador de barras, o famoso Sistema KS.

Starker
A linha Starker da KS Pulverizadores conta com um dos melhores custos-benefícios da categoria no mercado, além de toda a tecnologia necessária embarcada. Robustas e potentes, as máquinas são projetadas para atender as necessidades do pequeno e médio produtor, entre os opcionais dos pulverizadores da linha Starker está o piloto automático hidráulico, Led azul e o Sistema de Estabilização de Barras da KS, que evita o "efeito chicote", dando mais agilidade à aplicação. A Indústria KS conta com pulverizadores autopropelidos que podem ser financiados por meio do Programa Mais Alimentos. Todos os modelos da marca se enquadram nessa linha.

Sistema KS
O Sistema KS de estabilização de barras foi projetado para maximizar os mais diversos modelos e marcas de pulverizadores agrícolas, sendo de arrasto ou autopropelido. O equipamento em funcionamento alivia o peso das barras, deixando praticamente nulo, por meio de um sistema 100% hidráulico. Para manter uma altura exata de pulverização é instalado um garfo com roda em cada barra, que tem por simples finalidade a regulagem de altura, projetadas para não causar danos na plantação. O Sistema KS de Estabilização de Barras mantém a pulverização uniforme, mesmo em terrenos irregulares e em velocidades maiores. Tudo isso para facilitar o processo de pulverização na lavoura, mantendo a qualidade de forma rápida e prática. Clique aqui e saiba mais.

KS
A KS Pulverizadores é uma empresa que está no mercado há 24 anos, sempre buscando aperfeiçoar e inovar, desenvolvendo melhorias e ferramentas para o trabalho do homem do campo. A KS Trabalha ao lado do agricultor no desenvolvimento e produção dos pulverizadores, além da fabricação de pulverizador autopropelido e o Sistema KS, que controla automaticamente a altura das barras de pulverização, a empresa também atua no setor de peças e serviços.

KS
KS