(44) 3528-4993 / 3528-0024        atendimento@kspulverizadores.com.br
KS Pulverizadores se prepara para o Show Rural Coopavel 2022
0 Comentário

KS Pulverizadores se prepara para o Show Rural Coopavel 2022

Faltam menos de 15 dias para a maior feira do agronegócio da América Latina. Neste ano, de forma presencial, o Show Rural Coopavel 2022 será realizado de de 7 a 11 de fevereiro, reunindo as principais empresas e indústrias do ramo. Tradicional no evento, a KS Pulverizadores marcará presença mais uma vez. Para que isso seja possível, um time de colaboradores está escalado para cuidar de cada detalhe, como na logística de transporte de máquinas e equipamentos, como na preparação do espaço e no atendimento aos visitantes.

Localizada na Rua “O”, no parque onde ocorrerá o evento em Cascavel (PR), durante a 34ª edição do Show Rural Coopavel, a KS Pulverizadores contará com uma equipe de consultores que vai esclarecer as dúvidas dos visitantes. "Venha conhecer. Estaremos presente com nossas máquinas, que são robustas e tecnológicas, além do exclusivo Sistema KS de estabilização de barras. Aguardamos vocês”, adianta um dos sócios-proprietários, Alexandre Kleinschmitt.

Uma das atrações da KS é o Pulverizador Autopropelido Starker 1500 Hidro 4x4, produto único no mercado brasileiro. Com a agilidade que o produtor precisa, o novo Pulverizador da KS possui o comprimento das barras de 21 metros por padrão, contando também com a opção de 24 metros. Além disso, o 1500 possui uma cabine confortável e com ampla visibilidade. A tração é 4x4 em X com bombas hidráulicas, suspensão pneumática ativa, redutores de rodas e incorporador com painel de comando. “O Starker 1500 atende as necessidades de médios e pequenos produtores. Você tem que conhecer de perto", afirma Kleinschmitt.

Além dos pulverizadores, o visitantes poderão conhecer de perto o exclusivo Sistema de Estabilização de Barras da KS. A tecnologia funciona por meio de válvulas hidráulicas sob pressão. O equipamento alivia o peso das barras, evitando o “efeito chicote”. A instalação é possível em máquinas de todas as marcas, sem alterar as características originais. Com a tecnologia, as barras do pulverizador trabalham totalmente de forma automatizada.

Show Rural 2022
Iniciado em 1989, o Show Rural Coopavel, em sua 34ª edição, trará inúmeras atrações aos visitantes. Algumas estruturas de grande impacto ao evento serão inauguradas, como um hub de inovação para o agronegócio, um centro de tecnologia para a avicultura e um novo pavilhão para abrigar a agroindústria familiar.

Os visitantes, que percorrerão o parque observando orientações e cuidados sanitários, terão a oportunidade de conhecer também novas soluções que chegam com força ao campo, como uma estrutura eólica para a geração de energia apresentada pelo IDR, o Instituto de Desenvolvimento Rural.

Crédito da foto principal: Assessoria/Show Rural Coopavel

KS
KS