(44) 3528-4993 / 3528-0024        atendimento@kspulverizadores.com.br
Não importa a marca do seu pulverizador: conte com o Sistema KS
0 Comentário

Não importa a marca do seu pulverizador: conte com o Sistema KS

De arrasto a autopropelido, o Sistema de Estabilização de Barras da KS Pulverizadores é compatível com as principais marcas do mercado. São mais de 11 mil kits comercializados, atendendo produtores de norte a sul do Brasil, agricultores que apostaram em uma pulverização mais uniforme e homogênea. Além da qualidade de aplicação, os trabalhos ganharam mais agilidade e os operadores contam com mais conforto durante a atividade no campo.

Sem alterar as características originais da máquina, o aparelho hidráulico é instalado na parte traseira do pulverizador. A tecnologia deixa as barras automatizadas. Após a regulagem, o peso fica praticamente nulo, evitando o efeito “chicote”, que é um dos grandes responsáveis pela quebra e entorta de barras e bicos. Com isso, aumenta-se a velocidade de aplicação, mesmo em terrenos com topografia irregular. O Sistema KS colabora para um aumento vida útil do sistema hidráulico do pulverizador.

Para o produtor Mauro Maggioni, os benefícios com o Sistema KS são muitos. Ele utiliza a tecnologia em um Pulverizado Stara - Imperador. "A principal vantagem é a segurança que nos dá para trabalhar no dia a dia. Com ele, não precisamos estar 100% focado toda hora só nas barras, com o receio de bater no solo. Além disso, também temos uma qualidade de aplicação por não ficar precisando levantar a barra, proporcionando sempre uma altura correta de aplicação", garante o produtor.

A tecnologia também contribui na economia de defensivo e na otimização do tempo na aplicação. A economia, segundo o produtor, com um pulverizador com barra de 30 metros, varia entre 15% e 25%, dependendo da área. "Não perdemos passadas, trabalhando com barra aberta total; não precisa virar no meio do ‘talhão’. Depende muito da área e a quantidade de curva. A soja pode estar alta que isso não interfere no serviço”, conclui o agricultor.

Clique aqui para saber mais sobre o Sistema KS.

KS
KS