(44) 3528-4993 / 3528-0024        atendimento@kspulverizadores.com.br
Pensando em comprar um pulverizador em 2023?
0 Comentário

Pensando em comprar um pulverizador em 2023?

Manter as despesas no mínimo está em mente de muitos agricultores brasileiros para as próximas safras. Como os custos de insumos continuam a disparar, alguns produtores estão considerando o que significaria possuir um pulverizador para seus trabalhos.

Nas pequenas e médias propriedades é o próprio agricultor que faz o serviço de pulverização ou terceiriza para outras pessoas realizarem esse serviço, o que pode encarecer ainda mais a produção. Investir em uma máquina pode trazer vários benefícios à própria plantação. Em muitos casos, o produtor pode fazer uma renda extra ao realizar o serviço de pulverização também aos vizinhos de propriedade.

Pontos positivos

- Margens na taxa do aplicador personalizado;

- Qualidade: ninguém conhece melhor a propriedade do que o próprio agricultor;

- Pontualidade e eficiência;

- Capacidade de retocar pontos menores no campo;

- Flexibilidade para compra de produtos químicos;

- Melhor cobertura: escolha de melhor horário e dia com condições climáticas favoráveis.

Custo-benefício
Produzidos no Brasil, no interior do Paraná, os pulverizadores autopropelidos da linha Starker da KS são considerados pelo mercado como o melhor custo-benefício da categoria. São três modelos disponibilizados aos agricultores brasileiros: Pulverizador Starker 1.000 (Hidro 4x4), Pulverizador Starker 2.300 e o lançamento de 2020, o Starker 1.500 (Hidro 4x4).

Projetado para atender as necessidades do pequeno e médio produtor, os pulverizadores da KS contam com alta durabilidade, tecnologia, eficiência e facilidade na aplicação de nutrientes e defensivos. Além disso, a linha Starker já possui, direto de fábrica, o Sistema de Estabilizador de Barras KS, uma exclusividade da empresa, que aumenta a vida útil das barras e mantem uniformidade na aplicação, sendo um opcional da categoria.

Programa Mais Alimentos
A Indústria KS conta com pulverizadores autopropelidos que podem ser financiados por meio do Programa Mais Alimentos. Todos os modelos da marca se enquadram nessa linha. Com juros menores, maior carência e outros benefícios, o Programa Mais Alimentos, do Pronaf, ajuda pequenos agricultores a financiar investimentos em infraestrutura produtiva da propriedade familiar. 

Clique aqui e conheça o Starker 1.500 (Hidro 4x4).

KS
KS