(44) 3528-4993 / 3528-0024        atendimento@kspulverizadores.com.br
Pulverizador Starker 1.500 será utilizado na cultura de cana de açúcar no Rio de Janeiro
0 Comentário

Pulverizador Starker 1.500 será utilizado na cultura de cana de açúcar no Rio de Janeiro

Além da pulverização em lavouras de soja, agricultores de vários estados do Brasil também utilizam os pulverizadores da KS em outras diversas culturas. Na foto, flagrante do despacho do Pulverizador Starker 1.500 (hidro 4x4), em Assis Chateaubriand (PR), para o estado do Rio de Janeiro.

No município de Campo dos Goytacazes (RJ), a máquina será utilizada para aplicação de defensivos em plantação de cana de açúcar. Por ser leve, o Starker 1.500 tem uma alta performance em terrenos onde somente pulverizadores de arrasto conseguiam realizar o trabalho, como no cultivo de arroz, que é em terreno mais acidentado e com alagamentos.

Melhor custo-benefício
Projetado para atender as necessidades do pequeno e médio produtor, o novo Pulverizador da KS possui o comprimento das barras de 21 metros por padrão, contando também com a opção de 24 metros. Além disso, com a capacidade de 1.500 litros, a máquina conta com uma cabine confortável e com ampla visibilidade. A tração é 4x4 em X com bombas hidráulicas, suspensão pneumática ativa, redutores de rodas e incorporador com painel de comando. “Um veículo com um peso mais leve e bem distribuído, o Starker 1.500 registra baixo consumo de combustível, contando com ergonomia de trabalho excelente, sendo uma máquina hidro, com tração nas quatro rodas, com toda a tecnologia necessária embarcada. Além de facilitar, essa máquina traz bons resultados financeiros ao produtor, com a eficiência de trabalho que o homem do campo precisa”, assegura um dos sócios-proprietários, Alexandre Kleinschmitt.

Clique aqui para saber mais sobre o Starker 1.500 

Programa Mais Alimentos
A Indústria KS conta com pulverizadores autopropelidos que podem ser financiados por meio do Programa Mais Alimentos. Todos os modelos da marca se enquadram nessa linha. Com juros menores, maior carência e outros benefícios, o Programa Mais Alimentos, do Pronaf, ajuda pequenos agricultores a financiar investimentos em infraestrutura produtiva da propriedade familiar.