(44) 3528-4993 / 3528-0024        atendimento@kspulverizadores.com.br
Pulverização: O medo do 'efeito chicote' te deixa com o pescoço dolorido?
0 Comentário

Pulverização: O medo do 'efeito chicote' te deixa com o pescoço dolorido?

Ficar olhando todo momento para as barras do pulverizador. Essa é a realidade de muitos operadores de máquinas pelo Brasil. Com o receio do choque ao chão, o chamado "efeito chicote", a aplicação é feita de modo lento e cansativo, ainda mais se a propriedade for em local com muitas curvas de nível. Para driblar o problema, mais de 11 mil produtores de norte a sul do Brasil apostaram no Sistema de Estabilização de Barras da KS e aproveitam o conforto para o operador e a rapidez no trabalho de pulverização.

Não importa a marca ou o modelo do pulverizador, se é autopropelido ou de arrasto. O Sistema KS dá conta do serviço, sem alterar as características originais da máquina. Além de evitar o chamado "efeito chicote", que causa prejuízos de grande monta aos agricultores, a tecnologia 100% hidráulica desenvolvida no oeste do Paraná proporciona uma aplicação mais uniforme e sem falhas, colaborando na produtividade no campo, seja na produção de soja, milho, arroz, trigou ou outro tipo de plantação.

O investimento proporciona conforto ao operador e permite a pulverização de mais hectares por dia em todos os terrenos. "A principal vantagem é a segurança que nos dá para trabalhar no dia a dia. Com ele, não precisamos estar 100% focado toda hora só nas barras, com o receio de bater no solo. Além disso, também temos uma qualidade de aplicação por não ficar precisando levantar a barra, proporcionando sempre uma altura correta de aplicação", garante o produtor Mauro Maggioni, que utiliza o Sistema KS Pulverizado Stara - Imperador.

O equipamento em funcionamento alivia o peso das barras, deixando praticamente nulo. Para manter uma altura exata de pulverização é instalado um garfo com roda em cada barra, que tem por simples finalidade a regulagem de altura, projetadas para não causar danos na plantação. O Sistema KS de Estabilização de Barras mantém a pulverização uniforme, mesmo em terrenos irregulares e em velocidades maiores. Tudo isso para facilitar o processo de pulverização na lavoura, mantendo a qualidade de forma rápida e prática.

Clique aqui para saber mais sobre o Sistema KS.

KS
KS