(44) 3528-4993 / 3528-0024        atendimento@kspulverizadores.com.br
Pulverização: Obtenha a altura certa com Sistema KS
0 Comentário

Pulverização: Obtenha a altura certa com Sistema KS

Durante os trabalhos de pulverização, muitos obstáculos podem surgir pelo caminho. Em terrenos de topografia irregular ou com a planta já em grande tamanho, a exigência por mais atenção por parte do operador se torna mais constante. Nesse cenário, a maior preocupação é evitar o "efeito chicote", quando as barras se chocam ao chão, resultado em grande prejuízo. Para evitar tudo isso e garantir uma maior uniformidade e precisão na altura das barras com o solo, mais de 11 mil produtores já investiram no Sistema KS.

De fácil instalação, o operador não precisa ficar olhando constantemente para trás. As barras trabalham sozinhas e independentes após reguladas. A aplicação é constante mesmo em terrenos irregulares, como em curvas de nível. Os trabalhos ganham mais agilidade, além de evitar o desgaste físico do operador. Para manter uma altura exata de pulverização é instalado um garfo com roda em cada barra, que tem por finalidade simplesmente a regulagem de altura.

São inúmero benefícios. O Sistema KS aumenta da vida útil de bicos e marcadores de espuma, componentes hidráulicos (bomba e comando). Tudo isso sem modificar as características originais da máquina. O resultado é uma aplicação sem falhas, evitando manchas de ervas daninhas e ganhos na redução de desperdício de defensivo, pois a tecnologia colabora para minimizar a deriva de agroquímicos, antes ocasionada devido à oscilação das barras.

Na quarta safra utilizando o Sistema KS em um pulverizador autopropelido com barras de 24 metros, o gerente da fazenda Olho Verde, Reginaldo da Silva, no município de Santa Rita do Trivelato (MT), garante que vence com facilidade o terreno com muitas curvas de nível. "Agora é muito mais fácil de trabalhar. É mais tranquilo. Não tem mais aquele estresse de ficar preocupado com a barra, que ficava batendo no solo. Você estabiliza a barra e pode trabalhar sossegado. Quebra barras, conosco, aqui, não teve mais. Já estamos na quarta safra e está tudo tranquilo", garante Reginaldo.

Clique aqui para saber mais sobre o Sistema KS.

KS
KS