(44) 3528-4993 / 3528-0024        atendimento@kspulverizadores.com.br
Pulverização: Você ainda sofre com o efeito chicote?
0 Comentário

Pulverização: Você ainda sofre com o efeito chicote?

Testado e aprovado por mais de 11 mil produtores e operadores de máquinas de norte a sul do País, o Sistema KS trabalha por meio de válvulas hidráulicas sob pressão. O equipamento alivia o peso das barras, evitando o efeito chicote. A instalação é possível em máquinas de todas as marcas, sem alterar as características originais.

Com a tecnologia, as barras do pulverizador trabalham totalmente de forma automatizada. O Sistema é regulado para cada máquina e mantém as barras niveladas. “Antes, não dava tempo de levantar a barra e ela pegava no chão; entortava, gerando um grande prejuízo”, assim recorda o produtor rural de Tupãssi (PR), Gilliar dos Santos. Depois que ele adquiriu o Sistema de Estabilização de Barras da KS Pulverizadores obteve um melhor rendimento operacional.

A tecnologia também contribui na economia de defensivo e na otimização do tempo na aplicação, do início ao fim do ciclo da soja, mesmo com a planta já em porte alto. O Sistema KS colabora para um aumento vida útil do sistema hidráulico do pulverizador.

Efeito chicote
Responsável por mais de 90% das quebras e trincas de barras de pulverizadores, o efeito chicote pode causar muita dor de cabeça e prejuízo ao produtor rural. O problema é causado por oscilações e irregularidades no terreno, desestabilizando e sobrecarregando as pontas das barras. Para evitar esse problema, agricultores e operadores estão utilizando o Sistema KS.

Clique aqui para saber mais sobre o Sistema KS.

KS
KS