(44) 3528-4993 / 3528-0024        atendimento@kspulverizadores.com.br
Sistema KS será apresentado na Tecnoshow 2022
0 Comentário

Sistema KS será apresentado na Tecnoshow 2022

Na próxima semana, de 4 a 8 de abril, os produtores goianos poderão conhecer de perto as novas tecnologias e equipamentos que fazem a diferença no trabalho no campo. Durante a Tecnoshow Comigo, em Rio Verde (GO), a KS Pulverizadores contará com um estande no Centro Tecnológico, onde será realizado o evento.

A Tecnoshow deste ano contará com uma extensa vitrine de tecnologias para o homem do campo, seja ele pequeno, médio ou grande produtor. A diversidade é uma marca registrada do evento. Máquinas e equipamentos agropecuários, plots agrícolas, animais das mais variadas espécies, palestras técnicas e econômicas, educação ambiental (através do Espaço Ambiental) e dinâmicas de máquinas são alguns atrativos.

Com condições especiais preparadas para a Tecnoshow 2022, a KS Pulverizadores vai apresentar aos visitantes o exclusivo Sistema de Estabilização de Barras de Pulverizadores, um produto testado e aprovado por mais de 11 mil produtores de norte a sul do Brasil.

O Sistema KS funciona por meio de válvulas hidráulicas sob pressão. O equipamento alivia o peso das barras, evitando o “efeito chicote”. A instalação é possível em máquinas de todas as marcas, sem alterar as características originais. Com a tecnologia, as barras do pulverizador trabalham totalmente de forma automatizada. A tecnologia mantém a pulverização uniforme, mesmo em terrenos irregulares e em velocidades maiores. Tudo isso para facilitar o processo de pulverização na lavoura, mantendo a qualidade de forma rápida e prática.

Clique aqui para saber mais sobre o Sistema KS.

A feira é realizada no Centro Tecnológico COMIGO (CTC), localizado no Anel Viário Paulo Campos, km 7, em Rio Verde, Goiás. Clique aqui para conferir a programação completa da Tecnoshow 2022.

KS
A KS Pulverizadores é uma empresa que está no mercado há 24 anos, sempre buscando aperfeiçoar e inovar, desenvolvendo melhorias e ferramentas para o trabalho do homem do campo. A KS Trabalha ao lado do agricultor no desenvolvimento e produção dos pulverizadores, além da fabricação de pulverizador autopropelido e o Sistema KS, que controla automaticamente a altura das barras de pulverização, a empresa também atua no setor de peças e serviços.

Crédito da foto: Assessoria/Tecnoshow Comigo

KS
KS